Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Blog Viva com Cristo (Viva o amor de quem o ama)

cruz   Paz de Deus meus queridos irmãos e visitantes do blog “Viva com Cristo”,
onde o nosso nome “fantasia” é o que vem logo a cima;
“Viva o amor de quem o ama”.Bem primeiro objetivo desse blog é trazer os jovens para o verdadeiro sentido da vida,trazendo mensagens bíblicas,discurções,temas críativos e polêmicos que existem em nossa sociedade nos dias atuais,discutir também o por que fomos criados,qual o próposito da noss
a vida.

O tema fantasia
“Viva o amor de quem o ama”,se refere justamente ao que por tanto nos amar;veio até nós,sofreu e cruscificado foi,Deus com sua imensa compaixão amou o mundo de tal maneira que mandou seu filho para morrer por nós,e deixou bem claro em  seu livro(a bíblia).“Deus amou o mundo tanto,que deu o seu único Filho,para que todo aquele que nele crer não morra,mas tenha vida eterna”(Jo 3.16).
  
Pois é,como podemos ver ELE nos ama,o Deus de ontem é o mesmo de hoje,o mundo pecaminoso nos leva a morte,meu segundo objetivo  ao criar o blog é para que eu consiga por meio de Cristo Jesus alcançar vidas,mudar esse mundo.Onde os ideais são as drogas,prostituição,bebida…Tudo aquilo que não agrada ao que nos ama! 
   Nossos pecados foram pagos,nós fomos lavados pelo sangue de
Jesus,esse blog não é destinado apenas aos cristãos,mas também aos não cristãos e aos que estão desviados enfrentando tribulações pra seguir.
    Quero agradecer a visita de todos e vou contar com as dicas,criticas e pedidos dos leitores.
Lembrem-se; há vários caminhos,mais o de Cristo é longo,estreito e cheio de obstáculos,mas no fim virá a glória.Existe um mais largo,facil e com poucos obstáculos mas porém no fim a “recompensa” é a morte .


                              

“Qual o caminho você quer seguir ?”

                        

       
       Decida-se !

2 comentários:

James Rocha disse...

Boa sorte ao blog,

acho muito legal a sua ideia de tentar ajudar as pessoas dessa forma

5 de maio de 2010 às 20:05
Jennyfer Rocha disse...

acho muito legal a sua ideia de tentar ajudar as pessoas dessa forma/2 SUERTE (yn) precisando, tamo na areeeeea AHISEUHASUI. =*

6 de maio de 2010 às 23:01

Postar um comentário

Rádio :

Seguidores