Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Homossexualismo,Aborto,Drogas,Prostituição.Seria isso normal ?




419904
Decidi falar um pouco sobre um dos problemas enfrentados pela população brasileira e por diversos outros lugares do planeta,tendo em vista que hoje século XXI é considerado atos normais,não acho que isso seja normal,ir contra a palavra de Deus não é normal.Irei abordar meu ponto de vista como adolescente e cristão,em diversos temas que estamos sendo confrontados diversas vezes dia-a-dia em nossas vidas. 







 
O Homossexualismo(vem do grego a palavra “homos” que quer dizer igual e a palavra “sexus” que quer dizer sexo),ou seja,seria a pratica de afetividade com algum individuo do mesmo sexo,tal pratica não vem de hoje.Mas de muitos anos atrás,mas precisamente pelos Gregos,onde homens procurava o  prazer do sexo,fazendo assim com outro homem para apenas sentir prazer.Tempos se passaram… e chegamos hoje século XXI e ainda vemos essa pratica e agora de maneira explicitamente.

   Hoje muitos aceitam de maneira relevante e acham que ter algo contra  isso é apenas preconceito,mas a Bíblia sagrada é quem diz “Nenhum homem deverá ter relações com outro homem;Deus detesta isso” (Levítico 18.22).Muitos dos que são homossexuais,não crer que Deus odeia isso,ou então dizem que a bíblia é um livro antigo e o que foi os tempos passados não é mesmo desse.Eu quero alertar a vocês adolescentes e jovens como eu também sou, que Deus odeia aquele que rejeita a palavra dELE,e porque obedecer ao que Deus diz ?Resposta: “ Pois o sálario do pecado é a morte,mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna,que temos em união com Cristo Jesus,o nosso Senhor” (Romanos 6.23).É isso leitores,o Homossexualismo é PECADO e devemos proclamar contra esse ato,lembre-se que Deus DETESTA isso.

    A prostituição e o aborto,no meu ver esses são temas interligados,pois a prostituição prostituicaomuitas vezes pode levar ao aborto,o exemplo simples é a engravidez indesejada trazida pela prostituição,a prostituição no Brasil não é considerado um crime porém a pena com prisão para quem abusa dela .Hoje quem “ganha dinheiro” vendendo seu própio corpo quer ser considerado(a) um(a) “profissional do sexo”,tendo a prostituição como uma profissão.Isso é um absurdo em termos bíblicos pois a prostituição é pecado e Paulo nos alerta “Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo,mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu própio corpo”(1 Coríntios 6.18).

     A prostituição é um pecado que fazemos contra a palavrA_quem-escolhe-seu-caminho-e-voce-nao-a-droga_Ziraldoa de Deus e contra nós mesmos,e diria mais que a prostituição é uma droga.Pois é isso mesmo uma droga,onde você tem mais acesso a ela em qualquer lugar sem que “ninguém”  veja ou possa criticar você por tal ato,pois essa tal pessoa faz o mesmo quando “ninguém” o ver,estamos em batalha sempre contra os nossos própios desejos,eu considero droga tudo aquilo que não podemos ter controle sobre.E a prostituição é algo assim,vemos em jornais,revista e televisão e tudo está muito normal, nao temos controle sobre isso.
  
   Não deixe que os seus desejos tome conta de você ! Lembre-se que Deus é o autor da vida,deixa ele dirigir o seu roteiro,deixa ele ser o motorista da tua vida,acredita nele.Saiba que Homossexualismo,Prostiuição,Drogas e Aborto estão na sua frente todos os dias,tenha sabedoria e não seja como esse mundo.


          “Alguém vai dizer:“Eu posso fazer tudo o que quero”Pode,sim,mas nem tudo é bom para você.Eu poderia dizer:”Posso fazer qualquer coisa”Mas não vou deixar que nada me escravize.”(1 Coríntios 6.12)


Abraço…

Breno Weverton.



1 comentários:

James Rocha disse...

Não consigo ter nada contra homosexuais, mas não quero intimidade com nenhum.

29 de setembro de 2010 às 01:19

Postar um comentário

Rádio :

Seguidores