Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Todos sofrem tentação,apenas o verdadeiro cristão segue de pé !



avalanche


   Hoje acordei com vontade de adorar o grande criador,fui ao meu quarto fiquei sozinho e abri a palavra dELE.Eu por muitas vezes acho que Jesus está “oculto” ou ausente em minha vida,mas na verdade quem se ausenta sou eu dELE,faço com que eu mesmo tenha o controle de mim e não ELE e  vem as tentações e fraquezas onde começa a queda do cristão,o cristão c omeça a perder as forças e começa aumentando seu pecado como fosse uma bola de neve que desce em uma avalanche sem controle algum da circunstância,isso é o que acontece com o cristão que se apoia nele mesmo,o fracasso.






    O cristãduvida2o sofre tentações,tribulações e dificuldades por ser um cristão, principalmente no mundo que vivemos hoje século XXI,onde muitos não sabem se quer o por que nasceu ou para onde vai depois da morte,acham que o mais incrivel é curtir agora o momento,e não sabe o que vai enfrentar mais a frente.Pois bem o cristão quando não ler a bíblia e nem ora ao Senhor ele é tão fraco como um incredulo, e acaba vivendo igual com o mundo,não sabe se Deus existe mais,acha que tudo que faz é normal por que os outros fazem… 
 
    A armadura que o cristão tem é a bíblia e a oração,se Deus nos deu essas armaduras por que não usa-lás ? por que não conseguiarmaduramos ser forte enfrente as tentações se temos armas que podem ganhar a batalha ? pois é,essas e outras coisas confrontam o cristão,sabemos que Deus é quem deixa  que as tentações aconteça e sabemos também que ELE não deixa tentação maior que não podemos suportar.Leia: (1 Coríntios 10.13) “…mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar”

    Você em algum momento de sua vida concerteza já parou e olhou pra circunstância e murmurou,talvez se perguntou “ Por que isso acontece apenas comigo?” saiba que todos passam por mesmas situações,veja está na bíblia “As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam…”(1 Coríntios 10.13).Por isso cuidado meus amados irmãos,cuidado em sustentares em si mesmo pois está escrito na palavra de Deus “Portanto,aquele que pensa que está de pé é melhor ter cuidado para não cair” (1 Coríntios 10.11).
CruzPregosAmor
     Saiba também que Jesus Cristo,foi em meu ver quem mais sofreu ten tações e injustiça porém ele permaneceu fiel na palavra e não pecou e ele sofreu tudo sem mormurar as circunstancia… Lembre-se disto no seu dia-a-dia antes de mormurar contra Deus,lembre até mesmo o propio Jesus sofreu.


Abraço…

 Breno Weverton

3 comentários:

James Rocha disse...

Temos que estar sempre preparados a enfrentar a tentação, seja na fé, seja num relacionamento, é isso quem define quem são os fortes e quem não.

24 de setembro de 2010 às 18:04
Jennyfer Rocha disse...

É isso mesmo brenuxo! amei seu post. As tentações devem ser vistas mesmo como prova de força, e temos que provar que somos fortes o bastante para despreza-las. Porque Cristo vive em nós. Beijo =*

24 de setembro de 2010 às 18:49
nanda disse...

parabéns pelo blog!
li e achei palavras abençoadas...
Que Deus continue a ser sua inspiração e motivação, para que atraves de suas palavras ELE possa realizar grandes coisas...
a paz
nanda.

1 de outubro de 2010 às 17:02

Postar um comentário

Rádio :

Seguidores