Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

“ O que Darwin não podia saber” [Parte-3]

Como vimos durante a primeira e a segunda parte,o então cientista Charles Darwin em sua teoria não conseguiu ter 100% de acerto,pois é como humano comum ele também errou,a teoria darwinista por sua vez não conseguiu explicar de fato de onde surgiu a vida,assim também como a teoria do Big-Bang não conseguiu explicar de onde surgiu o universo.Nessa terceira e última parte,o Dr.Wetter Gitt vai tratar dois pontos os dois principais desse artigou.Primeiro: “A evolução que Darwin não presenciou” e em seguida o ponto onde o cientista Darwin não conseguiu explicar sem que sua teoria fosse contestada “ De onde vem a vida ?”.Para ler as duas primeiras partes é só seguir o marcador dessa postagem “Ciência e Religião”.


A evolução que Darwin não presenciou:


Hoje sabemos o que Darwin ainda não podia saber:
nas células de todos os seres vivos existe uma quantidade praticamente inimaginável de informação, aglutinada na forma mais compacta que se conhece. A formação de todos os órgãos é conduzida pela informação, todos os processos nos seres vivos funcionam dirigidos por informação e a produção de todas as substâncias do corpo (por exemplo, 50.000 proteínas no corpo humano) é controlada pela informação. O sistema da evolução somente poderia funcionar se houvesse na matéria a possibilidade de a informação surgir por acaso. A informação é absolutamente imprescindível, pois os projetos de todos os indivíduos e todos os processos complexos nas células ocorrem baseados em informação.

Informação é uma grandeza imaterial; portanto, não é uma qualidade da matéria. As leis da natureza acerca de grandezas não-materiais, especialmente da informação, dizem que a matéria jamais pode gerar uma grandeza não-material. É evidente: informação somente pode surgir a partir de um emissor dotado de inteligência e vontade. Assim está claro: quem considera a evolução possível, acredita no “moto-contínuo” da informação, ou seja, em algo que as leis gerais da natureza mostram ser completamente impossível. Assim, acertamos o calcanhar de Aquiles da evolução, que cientificamente chega a seu FIM .[O autor desse artigo explicou melhor sobre o assunto em seu DVD “ A Origem da Vida à Luz da informação”]



De onde vem a vida?

Diante de todo o barulho que se faz atualmente em torno da evolução, perguntamos: “De onde vem a vida realmente?” A evolução não tem a menor explicação para o surgimento da vida a partir da matéria morta. Stanley Miller (1930-2007), cuja experiência com a “sopa pré-biótica” (1953) é mencionada em todo livro de Biologia, admitiu depois de 40 anos que nenhuma das atuais hipóteses sobre a origem da vida consegue ser convincente. Ele classificou todas elas de “bobagens”, de “gestações mentais químicas”. O microbiologista Louis Pasteur (l822-1895) reconheceu algo fundamental: “Vida só pode vir de vida”.
Apenas um pôde dizer: “Eu sou a vida” (João 14.6), e esse alguém foi Jesus Cristo. A Seu respeito está escrito em Colossenses 1.16: “Pois nele foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as
visíveis e as invisíveis”.
Em João 1.3 lemos: “Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e,
sem ele, nada do que foi feito se fez”.
Qualquer teoria sobre o início da vida e o surgimento do mundo
que não mencione Jesus como a origem e a fonte da vida é uma concepção morta, que inevitavelmente se esfacela na Rocha que é Jesus.

Assim, a teoria da evolução passa a ser um dos maiores enganos da história mundial e lança milhões de pessoas no abismo da incredulidade. Infelizmente, o que muitos dos nossos contemporâneos não levam em consideração é que ao abismo da descrença segue o abismo da perdição eterna depois da morte (inferno). O dilema real na maneira de pensar de nosso mundo é que o verdadeiro Criador de todas as coisas não é honrado com manchetes, dizendo: Muito obrigado, Jesus! Muitos não sabem que Jesus Cristo nos fez uma oferta grandiosa. Ele disse: “Eu sou a Porta” (João 10.9). Ele estava se referindo à porta do céu. Quem se volta para Jesus tem a vida eterna.

Autor:
Dr.Werner Gitt
Fonte : http://www.chamada.com.br
Adaptações: Breno Weverton.

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio :

Seguidores